Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sem pena / Without pity

Não tenham pena de mim
Peço que retenham as lágrimas
Não gosto de vos ver assim.

O que tenho não é contagioso
É apenas temporário
felizmente curável
e virou a minha vida ao contrário.

Amanhã vou renascer
Serei uma pessoa mais forte
Tudo terá passado
Serei abençoada pela sorte

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
31 de julho de 2017
00h32



Do not pity me
I ask you to withhold the tears
I do not like to see you like this.

What I have is not contagious
It is only temporary
Happily curable
And turned my life upside down.

I'm going to be reborn tomorrow
I will be a stronger person
Everything will have passed
I will be blessed by luck

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
July 31, 2017

00.32 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.