Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ganho fôlego / I gain breath

Ganho fôlego
Encho os pulmões de ar
Ainda estou longe da meta
As forças preciso de recuperar.

Retempero energias
Delas vou precisar
Deixo descansar o corpo
O ânimo não me pode faltar.

Tenho fé no caminho
Os obstáculos vou contornar
O meu único segredo
É continuar a acreditar.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
12 de julho de 2017
23h34


I gain breath
Fill the lungs with air
I'm still far from the goal
The forces I need to recover.

I retemper energies
I will need them
I let the body rest
The mood can not be lacking.

I have faith in the way
The obstacles I will get around
My only secret
It is to continue to believe.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
July 12, 2017
11:34 p.m.



Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.