Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Corpo meu / My body

Corpo meu, eu te respeito
Mesmo que carregues as minhas dores
Estou sempre a teu lado
Eu vou contigo aonde tu fores.

Meu porto de abrigo
Minha casa e santuário
Minha eterna companhia
de âmbito diário.

Os meus males tu carregas
Por isso lamento
Sei que é forte a agonia
Mas contigo sei que aguento.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
14 de junho de 2017
23h44


My body, I respect you.
Even if you bear my pains
I'm always by your side
I go with you wherever you go.

My safe harbor
My house and shrine
My eternal companionship
Of daily scope.

My evil you carry
That's why I'm sorry.
I know the agony is strong
But with you I know I can handle it.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
June 14, 2017
11:44 p.m.




Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.