Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aqui vou eu outra vez / Here I go again

Aqui vou eu outra vez
Mais uma batalha vou lutar
Que as forças não me faltem
Neste caminho que tenho de andar.

Hoje recomeço
Amanhã vou continuar
Alguns dias difíceis se seguem
Até poder regressar.

Altos e baixos
O corpo tenho de deixar descansar
Ansiosa para que tudo isto termine
A guerra quero ganhar.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
20 de junho de 2017
22h17


Here I go again.
One more battle I will fight
May the forces not lack me
This way I have to walk.

Today I start again
I'm going to continue tomorrow
Some difficult days follow
Until I can return.

Highs and lows
The body I have to let rest
Anxious for all this to end
The war I want to win.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
June 20, 2017
10:17 p.m.



Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.