Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

Negação / Denial

Isto não pode estar a acontecer comigo
Muito menos nesta fase da minha vida
Noutra altura não magoaria tanto
Agora fico muito aborrecida.

Poderá ser um engano
Será que era evitável?
Pensamentos de revolta
Que não mudam o inevitável.

Como poderia ter sido diferente?
A minha vida ficou em suspensão
Numa primeira fase em vez de aceitar
Muitos entram em negação.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
4 de maio de 2017
19h41



This can not be happening to me.
Much less at this stage of my life
At another time I would not hurt so much
Now I'm very upset.

It could be a mistake.
Was it preventable?
Thoughts of revolt
That does not change the inevitable.

How could it have been different?
My life has been suspended
In the first instance, instead of accepting
Many go into denial.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
May 4, 2017

7:41p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.