Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Estou viva / I'm alive

Estou viva
A este dia cheguei
O amanhã é incerto
Apenas o hoje eu sei.

Nada me importa
Apenas quero aproveitar
Cada momento é especial
Não é para desperdiçar.

As boas recordações retenho
O resto cai no esquecimento
Vivo intensamente o agora
Estou viva neste momento.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
30 de maio de 2017
11h17


I'm alive
This day I arrived
Tomorrow is uncertain
Just today I know.

Nothing matters to me
I just want to enjoy
Every moment is special
Not to waste.

The good memories I hold
The rest is forgotten
I live intensely now
I'm alive at this moment.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
May 30, 2017

11:17 a.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.