Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Como quero ser lembrada / How I want to be remembered

Brincalhona e sorridente
Livre e independente
Criativa e diferente
Pioneira e desobediente.

Para ajudar o próximo sempre presente
No uso da palavra eloquente
Canhota e inteligente
A quem não se consegue ficar indiferente.

Como quem viveu intensamente
Um pouco inconsciente
Demasiado paciente
Sincera, lutadora e valente.

Quero ser lembrada pelo meu valor
Por tudo o que fiz e criei
Pelo meu segundo nome Leonor
E porque sempre lutei.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
23 de maio de 2017
23h29


Playful and smiling
Free and independent
Creative and different
Pioneering and disobedient.

To help others always present
In the use of the eloquent word
Left-handed and intelligent
Who can not be indifferent.

As one who lived intensely
A little unconscious
Too patient
Sincere, fierce and brave.

I want to be remembered for my value
For everything I've done and created
For my second name Leonor
And because I always fought.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
May 23, 2017

11:29 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.