Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 22 de abril de 2017

A vida quer me tornar mais forte / Life wants to make me stronger

A vida quer me tornar mais forte
E eu depressa quero aprender
Não tenho medo da morte
O meu maior receio é sofrer.

Costumo ser boa discípula
Supero muitas vezes o mestre
Quero sinceramente superar
Para que a minha vida se adestre.

Mantenho a cabeça à tona
Mesmo com o corpo a afogar
Esta é apenas uma fase difícil
Eu sei que vou superar.

Sentada à secretária, no meu quarto, em casa dos meus pais
Escrito a computador
21 de abril de 2017
11h14



Life wants to make me stronger.
And I quickly want to learn.
I'm not afraid of death.
My greatest fear is to suffer.

I tend to be a good disciple
I often exceed the master
I really want to get over it
So that my life adder.

I keep my head afloat.
Even with the body drowning
This is only a difficult phase.
I know I'll get over it.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
April 21, 2017

11:14 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.