Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 8 de março de 2017

Recuso-me a baixar os braços / I refuse to low my arms

Recuso-me a baixar os braços
A ser vencida pelo medo
Desistir não é uma opção
Ainda é muito cedo.

Não me adianta sofrer
Nem tão pouco pensar
Ainda não é possível prever
Como tudo vai terminar.

Hoje estou bem
Faço tudo para me sentir feliz
Estou pronta para lutar
Ergo a postura e o nariz.

Agualva
Escrito à mão
6 de março de 2017
16h16


I refuse to low my arms
To be overcome by fear
Giving up is not an option
It's still too early.

I can’t suffer
Do not even think
It is not yet possible to predict
How everything will end.

Today I'm fine
I do everything to feel happy
I'm ready to fight
I raise my posture and nose.

Agualva
Handwritten
March 6, 2017

4:16 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.