Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

O meu propósito / My purpose

Primar pela diferença
É ela que me define
Ajudar o próximo sem nada esperar
Que a bondade se dissemine.

Passar por metamorfoses
Tornar-me numa borboleta
Escrever sobre tudo o que me inspire
Manter o meu lado de poeta.

Ensinar os outros a voar.
Sorver o momento
Não temer o amanhã
Tornar o agora intenso.

Viver com simplicidade
Espalhar o meu cunho pessoal
Intensamente viver esta passagem
Ser verdadeira e leal.

Sentada à secretária no meu quarto em casa dos meus pais
Escrito a computador
1 de março de 2017
18h13


Strive for difference
It is she who defines me
Helping others with nothing to expect
May goodness spread.

Go through metamorphoses
Become a butterfly
Write about everything that inspires me
Keep my poet side.

Teach others how to fly.
Sip the moment
Do not fear tomorrow
Make it now intense.

Live simply
Spread my personal stamp
Intensely live this passage
Be true and loyal.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
March 1, 2017

6:13 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.