Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Final da semana / End of the week


Regresso a casa
No final da semana
Noto o corpo a descomprimir
Como por milagre a minha mente se sana.

Abraço o silêncio
Apazigo-o a mente
Presto atenção a tudo
Sinto-me contente.

É sexta-feira
Consigo relaxar
Sigo o caminho até casa
E começo a aproveitar.

Sentada à secretária no meu quarto em casa dos meus pais
Escrito a computador
22 de janeiro de 2017

11h31

Return home
At the end of the week
I notice the body decompressing
As by miracle my mind heals.

I embrace silence
I soothe the mind
I pay attention to everything
I feel contented.

It's Friday
I can relax
I'm on my way home
And I start to enjoy it.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
January 22, 2017

11h31

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.