Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Haja Paz no Natal / There's peace on Christmas

Haja paz no Natal
Para toda a gente
Desejo a todos felicidade
E um coração quente.

Pelos menos nesta época
Parem de guerrear
Conflitos sem fundamento
Que muitos inocentes andam a matar.

Haja paz no Natal
No mundo e arredores
Amor e amizade
Para onde tu fores.

Sentada na minha secretária no meu quarto em casa dos meus pais
Escrito a computador
8 de dezembro de 2016
19h23


There's peace at Christmas
For everyone
I wish you all happiness
And a warm heart.

At least at this time
Stop war
Ungrounded conflicts
That many innocents are killing.

There's peace at Christmas
In the world and surroundings
Love and friendship
Wherever you go.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written to computer
December 8, 2016

7:23 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.