Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

Haiku, Haikai , 俳句

Ouço músicas de Natal
Com refrão e muita melodia.
Haja paz para todos.

Sentada na minha secretária no meu quarto em casa dos meus pais
escrito a computador
8 de dezembro de 2016,
19h37


I listen to Christmas songs
With chorus and a lot of melody.
Let there be peace for all.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Written on the computer
December 8, 2016,

7:37 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.