Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bolo Rei / King Cake

Amassado com a mão
Disposto em forma de anel
Rechado com frutas secas e cristalizadas
Pincelado com mel.

Ricamente enchido
Com bom gosto decorado
Com brinde ou fava
Qualquer um pode ser agraciado.

Nem a todos agrada
Outros doces comprei
Mas na quadra natalicia
Só um bolo é rei.

Sentada na minha secretária no meu quarto em casa dos meus pais
Escrito à mão
7 de dezembro de 2016
18h57


Hand crumpled
Disposable in the form of a ring
Dried with candied and crystallized fruits
Brushed with honey.

Richly stuffed
Tastefully decorated
With toast or bean
Anyone can be graced.

Not everyone pleases
Other sweets I bought
But in the Christmas season
Only one cake is king.

Sitting at my desk in my room at my parents' house.
Handwritten
December 7, 2016

6:57 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.