Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sentada na esplanada / Sitting on the terrace

Sentada na esplanada
Bebendo café
Observo tudo à minha volta
Procurando manter a fé.

Mergulhando dentro de mim
Observo a minha respiração
Este é um momento
De pura concentração.

Retomo a consciência
Observo o que se passa
Um mundo veloz
Muita cor e raça.

Sinto o sol bater no meu rosto
Retempero energias
Na hora de almoço
Acontecem muitas sinergias.

Sentada na mesa da cozinha em casa dos meus pais
Escrito à mão
4 de novembro de 2016
8h02


Sitting on the terrace
Drinking coffee
I watch everything around me.
Seeking to keep the faith.

Plunging into me
I watch my breath
This is a moment
Of pure concentration.

I return to consciousness
I watch what happens
A fast world
Lots of color and race.

I feel the sun hit my face
I retemper energies
At lunch time
There are many synergies.

Sitting at the kitchen table at my parents' house
Handwritten
November 4, 2016

8:02 a.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.