Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Hoje decidi não pensar / Today I decided not to think

Hoje decidi não pensar
Porque ao fazê-lo
Me andava a magoar.

Libertei o meu pensamento
Deixando ir
Tudo aquilo que doía cá dentro.

Optei por ser feliz
Durante breves momentos
Sem tormentos de qualquer cariz.

Hoje tomei uma decisão
Viver o agora
Libertando o meu coração.

Sentada na mesa da cozinha
no dia 22  de abril de 2016,
escrito à mão
7h36
 
Today I decided not to think
Because in doing so
I walked hurting.

I freed my thoughts
Letting go
Everything here it hurts inside.

I chose to be happy
During brief moments
No torments of any nature.

Today I made a decision
Live in now
Freeing my heart.

Sitting at the kitchen table
on April 22, 2016,
handwritten

7:36 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.