Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 27 de fevereiro de 2016

A revolta / The revolt

Dentro de mim
Se instala a convulsão
Uma enorme revolta
Sobre a minha condição.

Esforços e mais esforços
Lutas sem retorno
Uma reação natural
Sentir algum transtorno.

Um vazio no peito
Uma enorme vontade de chorar
É preciso arranjar um jeito
Uma outra forma de lutar.

Sentada à secretária Agualva
no dia 19 de janeiro de 2016,
escrito à mão
14h38



Inside of me
Settles the convulsion
A huge revolt
About my condition.

Efforts and more efforts
Fights with no return
A natural reaction
Feel some disorder.

An empty chest
An urge to cry
It is necessary to find a way
Another way to fight.

Sitting at desk Agualva
on January 19, 2016,
handwritten

14h38

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.