Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Num Cisne me tornei / In a swan I became

Disseste-me que eu era feia,
Em ti eu acreditei
Senti-me um patinho feio
vi-me ao espelho e desanimei.

Entretanto dentro de mim algo brotou
De alguma forma desabruchei
Um pouco sem dar por isso
Num Cisne eu me tornei.

Sentada na secretária no meu quarto,
no dia 8 de Novembro de 2015,
escrito à mão
24h20



You told me I was ugly,
I believed in you
I felt an ugly duckling
I saw myself in the mirror and I discouraged.

Meanwhile something within me welled
In some form I bloom
A little without realizing it
I became a swan.

Sitting at the desk in my room,
on November 8, 2015,
handwritten

00:20 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.