Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tenho o coração… / I have the heart ...









Tenho o coração em mil pedacinhos,
Não está desfeito,
É um puzzle em reconstrução,
É uma redescoberta,
Uma aprendizagem,
Uma profunda reflexão
De quem os mesmo erros
Não quer repetir.
Uma mudança de ação
Na forma de pensar
E na maneira de agir.

Uma saúdavel forma de viver
Crescendo a cada dia
Disponível a novas aprendizagens
E a tudo o que há-de vir.
Tenho um coração em convalescença
Em permanente transformação
Tornando-se cada vez mais forte
Ao ritmo de cada pulsação.

Sentada na secretária no meu quarto,
no dia 30 de outubro de 2015,
escrito à mão
22h16



My heart is in thousand pieces,
Is not broken,
It is a puzzle in reconstruction,
It is a rediscovery,
An apprenticeship,
A deep reflection
From whom the same mistakes
Don’t want to repeat.
A change of action
In thinking
And in the way to act.

A healthy way of living
Growing every day
Available to new learning
And all that is to come.
I have a heart in convalescence
Constantly changing
Becoming increasingly strong
To the rhythm of each pulse.

Sitting at the desk in my room,
on October 30, 2015,
handwritten

10:16 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.