Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Respeito / Respect

Toda a gente merece respeito
Eu mereço o teu apreço
Todos agradecem
E eu bem sei que mereço.

Esta-me destinada
A tua dedicação
A tua amizade
O teu coração.

Se souberes ocupar o teu lugar
E me conseguires compreender
Perto de mim poderás ficar
E não te irás arrepender.

Sentada na minha cama,
no dia 30 de outubro de 2015,
escrito à mão
23h08



Everyone deserves respect
I deserve your appreciation
All thanks
And I well know that I deserve it.

It’s meant to me
Your dedication
Your friendship
Your heart.

If you know to take your place
And manage to understand me
Next to me you'll stay
And you will not be sorry.

Sitting on my bed,
on October 30, 2015,
handwritten

11:08 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.