Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resoluções para o novo ano / Resolutions for the new year

Cultivar uma mente sã
Investir num corpo são
Viver com mais intensidade
Com a cabeça e o coração.

Desenvolver projetos pessoais
A cada dia procurar ser mais feliz
Existir no aqui e no agora
Tornar-me numa melhor actriz.

Mais satisfação a cada dia
Superar-me e vencer
Ser fiel a mim mesma
Para os outros melhor compreender.

Ler e escrever mais
Todos os dias uma nova aprendizagem
Caminhar e meditar
Prosseguir a vida com coragem.

Semear um novo caminho
Com empenho e dedicação
Desejo que o novo ano
Seja um período de renovação.

Sentada na secretária no meu quarto
no dia 26 de dezembro de 2015,
escrito a computador
22h39



Cultivate a healthy mind
Investing in a healthy body
Live with more intensity
With the head and the heart.

Develop personal projects
Every day try to be happier
Exist in the here and now
Make me a better actress.

More satisfaction every day
Overcome me and win
Be true to myself
For others better understand.

Read and write more
Every day a new learning
Walk and meditate
Pursue life with courage.

Sow a new path
With commitment and dedication
I wish the New Year
Is a period of renewal.

Sitting at the desk in my room
on December 26, 2015,
written computer

10:39 P.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.