Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 5 de dezembro de 2015

Julgar pelas aparências / Judge by appearances

Não me julgues pela aparência
Procura ver o meu interior
Não vejas apenas a embalagem
É apenas o exterior.

Por dentro sou bem mais bonita,
Mas nem tudo te vou mostrar
Sou muito brincalhona
Mas não te deixes enganar.

Nem tudo é o que parece ser
Nem tudo o que sou quero divulgar.
Independentemente de tudo isto
Quem és tu para me julgar?

Sentada na mesa da cozinha,
no dia 3 de novembro de 2015,
escrito à mão
7h55



Don’t judge me by appearance
Looks to see my inner
Don’t see only the packaging
It's just the outside.

Inside I'm much prettier,
But not everything I will show you
I am very playful
But do not be fooled.

Not everything is what it seems
Not everything that I ‘am I want to disclose.
Regardless of all this
Who are you to judge me?

Sitting at the kitchen table,
on November 3, 2015,
handwritten

7:55 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.