Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dúvidas Existenciais / Existential questions

Onde termina a verdade
E começa a mentira?
Onde é que a realidade acaba
E se inicia a fantasia?

Onde começa o entendimento
E termina a falta de compreensão?
Onde principia a honestidade
Em deterimento da dissimulação?

Dúvidas existênciais
Que em mim se levantam
Pensamentos reais
Que já não espantam.

Sentada na secretária no meu quarto,
no dia 30 de outubro de 2015,
escrito à mão
22h26



Where it ends the truth
And begins the lie?
Where does reality ends up
And begins the fantasy?

Where it begins understanding
It ends the lack of understanding?
Where begins honesty
In detriment of disguise?

Existential doubts
That in me rise up
Real thoughts
That no longer astonish.

Sitting at the desk in my room,
on October 30, 2015,
handwritten

10:26 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.