Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Aleluia, aleluia / Hallelujah, hallelujah

Aleluia, aleluia,
Já estamos em dezembro
Este ano é o melhor Natal
De que me lembro.

Estamos todos reunidos
Não falta ninguém
Somos pouquechinhos
Mas a reunião sabe tão bem.

A festa é da família
É uma saudável comemoração
Reunidos numa boa mesa
Alegra o nosso coração.

Aleluia, aleluia
Este ano estou junto dos meus
Celebrando o Natal em família
Apesar de sermos ateus.

Sentada na secretária do meu quarto,
no dia 5 de dezembro de 2015,
escrito à mão
18h11



Hallelujah, hallelujah,
We are already in December
This year is the best Christmas
I remember.

We're all together
Not missing anyone
we are few
But the meeting feels so good.

The party is of the family
And a healthy celebration
Gathered in a good table
Gladdens our heart.

Hallelujah, hallelujah,
This year I am among my
Celebrating Family Christmas
Although we are atheists.

Sitting at the desk in my room,
on December 5, 2015,
handwritten

6:11 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.