Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

Sonha comigo meu amor / Dream about me my love

Sei que ainda não me conheces
Mas o teu dia há-de chegar
Tranquiliza o teu coração
Vai valer a pena esperar.

Se tiveres paciência
Em breve chegarei
Para já o tempo é meu,
Mas alguma atenção não te negarei.

Sonha comigo meu amor
Em como me conseguirás conquistar
Necessitas destreza
Para o meu coração conseguires roubar.

Sentada na mesa da cozinha,
no dia 28 de outubro de 2015,
escrito à mão
19h46


I know that you still do not know me
But your day will come
Reassure your heart
It will be worth to wait.

If you have patience
Soon I will arrive
For now time is mine,
But some attention I will not deny you.

Dream about me my love
On how you can conquer me
You need dexterity
To steal my heart.

Sitting at the kitchen table,
on October 28, 2015,

handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.