Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Reencontrei hoje o meu passado / I found my past today

Reencontrei hoje o meu passado
Sentindo um misto de emoções
Ainda não nos tinhamos cruzado
Nestas últimas convulsões.

Desejei-lhe boa sorte
E o prazer de a rever
Por fora permaneci forte
Mas por dentro senti estremecer.

Dei de caras com ele
Não tive como fugir
Fiquei com formigueiro na pele
E depois tive de refletir.

Reencontrei hoje o meu passado
Alegre e bem disposto
Ele vinha todo arrumado
E deu-me dois beijos no rosto.

Sentada na  meu carro à porta de casa
no dia 20 de outubro de 2015,
escrito à mão
18h52



I found my past today
Feeling a mixed of emotions
We had not yet crossed
In these last convulsions.

I wished him good luck
And the pleasure of reviewing
On the outside I remained strong
But inside I felt shudder.

I stumbled upon it
I had no escape
I got tingling skin
And then I had to reflect.

I found my past today
Happy and cheerful
He came all dressed up
And he gave me two kisses on the cheek.

Sitting in my car at the doorstep
on October 20, 2015,
handwritten

6:52 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.