Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A minha casa ideal / My dream house

A minha casa ideal
Fica no último andar
Com vista para o mar
Não é apenas uma casa é um lar.

No meu sonho
é uma habitação com calor
conquistada com suor
decorada com amor.

É uma casa só minha
Onde é bem vinda a companhia
Basta tocarem a campainha
E todos serão recebidos de braços abertos.

Gare dos comboios do Cacém
no dia 19 de outubro de 2015,
escrito à mão
18h21



My dream house
It is on the top floor
With a sea view
It's not just a house is a home.

In my dream
It is a dwelling with heat
Conquered with sweat
Decorated with love.

It is a house only mine
Where it is welcome company
Just touch the bell
And all will be welcomed with open arms.

Gare of the Cacém trains
on October 19, 2015,
handwritten

6:21 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.