Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sinto um enorme peso / I feel a huge weight

Sinto um enorme peso
Das más escolhas que fiz
Carrego dentro de mim um fardo
Que me deixa infeliz.

Diariamente sou castigada
Na minha pele sinto a dor
Uma má sorte por mim criada
Que me trás um grande dissabor.

Sou vencida pelo desalento
Baixo os braços desiludida
Qualquer dia rebento
E embarco numa nova vida.

Sentada no comboio da linha de sintra
no dia 9 de outubro de 2015,
escrito à mão
21h43

I feel a huge weight
Of the bad choices I made
I carry within me a burden
That makes me unhappy.

Daily'm punished
In my skin I feel the pain
Bad luck for me created
That brings me a great disappointment.

I am overcome with discouragement
I down the disillusioned arms
Any day I shoot
And embark on a new life.

Sitting on the train from Sintra line
on October 9, 2015,
handwritten

9:43 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.