Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O futuro me espera / The future awaits me

O futuro me espera
Tenho de me concentrar
Tomar consciência
Do que preciso semear.

O presente me desperta
Para a realidade
Quem hoje semeia
Colhe mais tarde com facilidade.

O momento é de espera
E de concentração
De investimento pessoal
Numa nova situação.

O presente é agora
O futuro pode ser já amanhã
O investimento tem de ser constante
Para a sorte se tornar um talismã.

Sentada à mesa da cozinha
no dia 15 de outubro de 2015,
escrito à mão
8h01

The future awaits me
I have to concentrate
Become aware
What do I need to seed.

The present awakens me
To reality
Who sows today
Harvests later with ease.

The moment is of waiting
And concentration
Personal investment
On a new situation.

This is now
The future may be already tomorrow
The investment must be constant
For luck becomes a talisman.

Sitting at the kitchen table
on October 15, 2015,
handwritten

8:01 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.