Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Espelho / The mirror


Sou apenas um gatinho
mesmo quando projeto um leão
Por vezes sinto-me fraquinho
Outras um grande valentão.

Faço-me de forte
mesmo sem ter a noção
arrisco a minha sorte
com todo o meu coração.

Sei o que consigo transparecer
perante o espelho do teu olhar
não me consigo esquecer
que sou um gatinho que se consegue armar.

Sou também um leão
consigo acreditar
é essa a ilusão
Que no espelho consigo projetar.

Início da manhã, no comboio da linha de Sintra
no dia 18 de setembro de 2015,
escrito à mão
8h47

I'm just a kitten
even when I project a lion
Sometimes I feel soft spot
Others a big bully.

I make myself strong
even without the notion
I risk my luck
with all my heart.

I know what I can transpire
before the mirror of your eyes
I can not forget
I am a kitten that can seem strong.

I am also a lion
I can believe
It is this illusion
That in the mirror I can design.

Early morning, in the Sintra line train
on September 18, 2015,
handwritten

8:47 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.