Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Não podes dizer que me perdeste / You can not say you lost me

Não podes dizer que me perdeste
porque nunca fui tua
sou um espírito livre
um alma nua.

Comigo tiveste o presente
agora só tens o passado
sei que agora estou ausente
e o meu futuro não te está destinado.

Não sou de ninguém
nem a mim própria pertenço
a vida é uma curta passagem
que nem eu própria venço.

Comboio da linha de Sintra
no dia 6 de outubro de 2015,
escrito à mão
8h40


You can not say you lost me
because I was never yours
I am a free spirit
a bare soul.

With me you had the present
now you only have the past
I know that I am absent
and my future is not destined to you.

I am not from anybody
nor myself I belong
life is a short passage
that neither myself can win.

Sintra line train
on October 6, 2015,
handwritten

8:40 a.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.