Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 10 de outubro de 2015

Caixinha de supresas / Box of surprises

Sou uma caixinha de surpresas
escondo muitos talentos
Por de trás deste ar de princesa
há muitos rebentos.

Apresento uma ar singelo
com muita simplicidade
escondo algo de belo
com a minha autenticidade.

Não te deixes enganar
com o meu parecer
tenho muito para dar
só tem de me apetecer.

Sentada na gare dos comboios do Cacém
no dia 28 de setembro de 2015,
escrito à mão
18h20

I am a box of surprises
I hide many talents
On the back of this look of princess
there are many seeds.

I present a simple aspect
with great simplicity
I hide something beautiful
with my authenticity.

Do not be fooled
with my appearance
I have so much to give
just have to feel like it.

Sitting on the platform of the train Cacém
on September 28, 2015,
handwritten

6:20 p.m

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.