Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 20 de setembro de 2015

Os meus melhores amigos / My best friends

O lápis, a folha de papel
a caneta e o computador
são os meus melhores amigos
na alegria e na dor.



Escutam os meus lamentos
trazendo leveza ao meu ser
não alimentam tormentos
conseguem me compreender.



Não se enfastiam
nem se cansam de me ouvir
ajudam-me a aliviar a carga
conseguem me fazer sorrir.



Cacém, Estação de comboios
escrito a 28 de julho de 2015
8h47
Escrito à mão

The pencil, the paper sheet
the pen and the computer
are my best friends
in joy and in pain.

They listen to my lamentations
bringing lightness to my being
do not feed torments
They can understand me.

They do not enfastiam
or get tired of listening to me
help me lighten the load
can make me smile.

Cacém (Sintra, Portugal), Train station
written July 28, 2015
8:47 a.m.

Handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.