Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 19 de julho de 2015

Venho... / I come ...

Venho em paz
não pretendo fazer mal a ninguém
já basta a tristeza que a vida traz
e a que carrego comigo também.

Venho numa missão
trazendo à Terra o bem
espalhando uma nova visão
que te serve também.

Venho para ser feliz
e para te fazer acreditar
que não és assim tão infeliz
e que te é permitido sonhar.

Venho mudar mentalidades
fazendo cada individuo com que me cruzo desabrochar
acreditando nas suas capacidades
para juntos o mundo podermos melhorar.

Mem-Martins, Sentada na cama,
18 de julho de 2015
8h56
Escrito à mão

Come In Peace
I do not intend to hurt anyone
that's enough the sadness that life brings
and that I carry with me too.

I come on a mission
bringing to earth good
spreading a new vision
that serves you us well.

I come to be happy
and to make you believe
you're not that unhappy
and that it is lawful for you to dream.

I come to change mindsets
making each individual that cross me blossom
believing in their abilities
so that together we can improve the world.

Mem-Martins, sat on the bed,
July 18, 2015
8:56 a.m.

Handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.