Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 25 de julho de 2015

O meu verdadeiro percurso / My real path



Um peixe fora de água
Uma flor retirada do jardim
Uma ovelha negra num rebanho de ovelhas brancas
Muitas vezes me sinto assim.

Com uma visão ampla do mundo
Não vislumbrada pela maioria
Descobrir alguma coisa nova por dia
Faz a minha alegria.

Figurante de uma vida
Que nem sempre quero viver
Procurando ainda assim aproveitar cada dia
Para aprender e crescer.

Uma vitela fora da manada
Um ser vivo deslocado do seu lugar
Procurando retomar o caminho
Para o meu verdadeiro percurso encontrar.

Mem-Martins, Sentada na mesa da cozinha, a tomar o pequeno-almoço
24 de julho de 2015
8h15
Escrito à mão


A fish out of water
A flower from the garden withdrawal
A black sheep in a flock of white sheep
Often I feel like that.

With a wide view of the world
There envisioned by most
Discover something new each day
It is my joy.

Extra of a lifetime
I do not always want to live
Looking still enjoy every day
To learn and grow.

A calf out of the herd
A living being displaced from their place
Looking back on the road
To find my true path.

Mem-Martins, sat at the kitchen table, taking breakfast
July 24, 2015
8:15 a.m.
Handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.