Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O futuro será a sorrir / The future will be smiling



Procura ser teu amigo
Sei que não me consegues ouvir
Mas para de te prejudicar
Pois é o que fazes por assim agir.

Não te continues a apunhalar
Impedindo resoluções
Pensas que assim me atinges
Mas é contra ti que recaem essas incursões.

Liberta, não prendas
Deixa simplesmente ir
O passado ficou lá atrás
E o futuro será a sorrir.

Mem-Martins, Sentada na mesa da cozinha, a tomar o pequeno-almoço
28 de julho de 2015
7h52
Escrito à mão


Seeks to be your friend
I know that you can’t hear me
But stop to harm you
It is what you do so to act.

No longer you stabbing
Preventing resolutions
You think as well you hit me
But it is against you that fall these incursions.

Free, do not arrest
Let just go
The past was back there
And the future will be smiling.

Mem-Martins, sat at the kitchen table, taking breakfast
July 28, 2015
7:52 a.m.
Handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.