Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Nada Conseguirás Alcançar / Nothing you can achieve



Olha bem para mim
Concentra-te no me olhar
Observa o que vês
Tenho dúvida que consigas enxergar.

Fica mais atento
E procura descobrir
Não vês em mim descontentamento
Pois prefiro levar a vida a sorrir.

Desiste, poupa as tuas más energias
Não gastes tempo para me prejudicar
Esquece as tuas macabras fantasias
Com essa atitude nada conseguirás alcançar.

Mem-Martins, Sentada na mesa da cozinha, a tomar o pequeno-almoço
28 de julho de 2015
7h58
Escrito à mão


Look well at me
Concentrate on my look
Watch what you see
I have doubt that you being able to see.

Stay more attentive
And seeks to discover
You don’t see on me discontent
Because I prefer to take life with a smile.

Give up, save your bad energy
Don’t waste time to hurt me
Forget your macabre fantasies
With this attitude you can’t achieve anything.

Mem-Martins, sat at the kitchen table, taking breakfast
July 28, 2015
7:58 a.m.
Handwritten

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.