Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 21 de junho de 2015

A minha personalidade / My personality

Revejo a minha personalidade
em alguns animais que rimam com ão
começando pelo meu signo
que é, como não podia deixar de ser, Leão.

O meu ascendente também
pois é escorpião
E a minha postura combina
em muitas ocasiões com a de um belo pavão.

Quanto à capacidade de observação
identifico-me com um gavião.
Na fidelidade posso ser comparada
com um dócil e amável cão.

Mas não me identifico
nem me revejo no Tubarão
Sinto-me mais como uma borboleta
com liberdade no coração.

Mem-Martins, sentada à secretária,
escrito à mão
18 de junho de de 2015,
22h38


I review my personality
in some animals that rhyme with ão (in portuguese language)
starting with my sign
that is, as might be expected, Leo.

My upward also
it is scorpion
And my approach combines
on many occasions with a beautiful peacock.

As for observation capacity
I identify with a hawk.
In fidelity I can be compared
with a docile and loving dog.

But I don't identify
or I see myself in a Shark
I feel more like a butterfly
with freedom in the heart.

Mem-Martins, sitting at the desk,
handwritten
18 June 2015,

10:38 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.