Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Os ventos são de mudança / The winds are of change

O vento soprou
Trazendo consigo a mudança
O sol brilhou
Ampliando a esperança.

A serenidade aumentou
Aproveitando cada momento
A felicidade despoletou
Terminando o tormento.

O catavento rodou
Apontando uma nova direção
O mundo girou
E eu fui atrás do meu coração.

Sentada à secretária em Boticas
no dia 12 de Maio de 2015,
escrito a computador
15h53

The wind blew
Bringing change
The sun shone
Extending hope.

Serenity increased
Enjoying every moment
Happiness triggered
Ending hunger.

The weathervane rolled
Pointing a new direction
The world spun
And I followed my heart.

At her desk in Boticas
on May 12, 2015,
written computer

15.53 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.