Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

És Tóxico / You are Toxic

Descobri que eras tóxico
Porque não acreditas em mim
Tentas anular-me
Por tudo e porque sim.

Não elogias os meus talentos
Não reconheces as minhas necessidades
Apesar de alguns momentos
Não enalteces as minhas qualidades.

Quero-me rodear de pessoas
que tenham em mim um efeito positivo
Nem sequer tentes negar
Pois tu és muito negativo.

Desejo uma vida melhor
No sentido da evolução
Tu envenenas tudo ao meu redor
trazendo contigo a escuridão.

Sentada no sofá da minha casa em Chaves
no dia 18 de Maio de 2015,
escrito à mão
21h03
 

I found that you were toxic
Because you don’t believe me
You try to undo me
For everything and just because.

You don’t praise my talents
Don’t recognize my needs
Although a few good moments
You do not praise my qualities.

I want to surround myself with people
that have a positive effect on me
Don’t even try to deny
For you are very negative.

I want a better life
Towards evolution
You poison everything around me
bringing with you the darkness.

Sitting on the couch in my house in Chaves
on May 18, 2015,
handwritten

21.03 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.