Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Agora quero ficar comigo / Now I want to be with me

Não se zanguem comigo
Tudo o que fiz não foi por mal
Acho que não mereço castigo
Maior do que um desaire emocional.

Preciso de me recompor
Fazer do tempo o meu maior amigo
Ele até me poderá trazer um novo amor
Mas agora quero ficar comigo.

Sentada no autocarro que parte de Chaves com destino a Boticas
no dia 15 de Abril de 2015,
escrito a mão
8 h 53


Do not be angry with me
All I did was not for evil
I do not deserve punishment
Greater than an emotional setback.

I need to pull myself together
Time is going to be my best friend
He even may bring me a new love
But now I want to be with me.

Sitting on the bus from destination with Chaves to Boticas
on April 15, 2015,
handwritten

8 h 53

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.