Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Vamos construir um império / Let's build an empire



Vem comigo meu amigo
Vamos conhecer o mundo
Sair da nossa zona de conforto
E desbravar até ao fundo.

Vamos juntos experienciar
Ver tudo o que há para ver
Conhecer novas pessoas
Viver a bem viver.

A vida é muito curta
E não pode ser levada muito a sério
Cada dia pode ser o último
Vamos construir um império.

Autocarro de Chaves com destino a Montalegre,
no dia 5 de Março de 2015,
escrito à mão
8 h 51
 
Come with me my friend
Let's see the world
Get out of our comfort zone
And breaking all the way.

Come together experience
See all there is to see
Meet new people
Living the good life.

Life is too short
It can’t be taken very seriously
Each day may be the last
Let's build an empire.
Chaves bus bound for Montalegre,
on March 5, 2015,
handwritten
8 hr 51

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.