Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

Preciso de um sinal / I need a sign



 

Preciso de um sinal
De um aviso qualquer
Seguir um caminho espiritual
Que me leve para onde quiser

Necessito de uma estrela cadente
Que me indique o trilho a seguir
Uma luz que venha de repente
E que os meus horizontes consiga expandir.

Quero encontrar a paz
Semear tudo de bom, para bom colher
Quero ser mais audaz
E me tornar uma grande mulher.

Autocarro de Chaves com destino a Montalegre,
Poema manuscrito, 
13 de março de 2015,
8h48
In Costa, Maria Leonor. Catarse das Palavras.


I need a sign
Of any notice
Of following a spiritual path
To take me where you want

I need a shooting star
That would indicate me the following rail
A light that comes suddenly
that can expand my horizons.

I want to find peace
Sowing all good, for good harvest
I want to be more daring
And to become a greater woman.

Chaves bus bound for Montalegre,
Handwritten poem,
on March 13, 2015,
8:48 a.m.
In Costa, Maria Leonor. Catharsis of Words.

 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.