Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Porque eu posso / Because I can



Querer é poder
Só é preciso arriscar
Não importa o que acontecer
Só é preciso acreditar.

Este sentido destemido
Pode nos ajudar a lutar
Permite-nos chegar mais longe
Deixa-nos crescer e sonhar.

Não importa as falhas e erros
É preciso continuar a tentar
Porque eu posso
Tenho o dever e ir à luta e conquistar.

Autocarro de Chaves com destino a Montalegre,
no dia 19 de Março de 2015,
escrito à mão
8 h 49


Wanting is power
All it takes is risk
No matter what happens
You only need to believe.

This fearless sense
You can help us fight
It allows us to go further
Let us grow and dream.

No matter the flaws and errors
You have to keep trying
Because I can
It is my duty and go to fight and conquer.

Chaves bus bound for Montalegre,
on March 19, 2015,
handwritten
8 hr 49


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.