Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

Estou de luto pelo meu coração / I'm in mourning for my heart

Estou de luto pelo meu coração
Algo dentro dele morreu
Não sei se foi ilusão
Mas sei que magoa porque ele é meu.

É no meu peito que ele dói
É a minha cabeça que tenho de arrumar
A sensação de falhanço corrói
Pelo amanhã tenho de esperar.

Tudo se irá resolver
A tristeza irá passar
Tenho de voltar a viver
Escolhendo outro lugar.

Sentada no sofá em casa dos meus pais (Mem-Martins)
escrito a computador
26 de março de 2015,
20h26
In Costa, Maria Leonor. Amores Platônicos.

I'm in mourning for my heart
Something inside him died
Maybe it was illusion
But I know it hurts because it's mine.

It is in my chest it hurts
It's my head that I have to pack
The feeling of failure erodes
I have to wait for tomorrow.

Everything will be sorted
The sadness will pass
I have to re-live
Choosing elsewhere.

Sitting on the couch in my parents' house (Mem-Martins)
written on the computer
on March 26, 2015,
8:26 p.m.

In Costa, Maria Leonor. Platonic Loves.
 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.