Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Uma caminhada de Domingo / A Sunday walk

O fato de treino vesti
As sapatilhas calcei
Com alegria sai
E à volta do rio caminhei.

Muita gente vi
E numa coisa reparei
As pessoas vestem bem por aqui
E ao Domingo isso parece ser lei.

Uma caminhada percorri
Cerca de 5 quilómetros andei
Todo o meu espírito sorri
E depois a casa cheguei.

Uma caminhada de Domingo
Relaxante por sinal
O frio eu xingo
Pois é alto o meu astral.

Sentada no Café Café (Chaves),
8 de Fevereiro de 2015,
20 h 47


The training suit I dressed
The slippers I put on
With joy I left
And I walked around the river.

A lot of people I saw
And one thing I noticed
People dress well here
And on Sunday it seems to be law.

A walk I scoured
About 5 kilometers I walked
All my spirit smiles
And then I came home.

A Sunday walk
Relaxing by the way
The cold I curse
For it is my high spirit.

Sitting in Café Café (Chaves, Vila Real Portugal),
February 8, 2015,

8: 47 p.m.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.