Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sou uma poetisa mundana / I am a worldly poet

Sou uma poetisa mundana
Escrevo sobre tudo o que encontro à minha volta
Os meus pensamentos são profundos
Deito para fora alegria e revolta.

Pinto quadros com palavras
Falo sobre a realidade
São os meus olhos que veem
Registo a minha verdade.

Os meus temas são a vida
Não crio para mim limitações.
Observo tudo à minha volta
E registo as minhas emoções.

Sou uma poetisa do mundo
Para mim não há fronteiras.
Escrevo sempre que me apetece
Ficando com as minhas reflexões mais ligeiras.

Sentada à secretária,
13 de janeiro de 2015,
14 h 39
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.


I am a worldly poet
I write about all I find around me
My thoughts are deep
Lay out joy and anger.

I paint pictures with words
Talk about the reality
Are my eyes that see
I record my truth.

My themes are life
I do not create limitations for me.
I observe everything around me
And record my emotions.

I am a poet of the world
For me there are no borders.
I write whenever I feel like
Staying with my lighter reflections.

Sitting at desk,
January 13, 2015,
2:39 p.m.
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

E tu és poeta ou poetisa? Sobre o que escreves?

And you're poet? What do you write about?


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.