Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quero ser feliz… / I want to be happy ...

Quero ser feliz a cada momento,
A cada instante,
Ouvindo o som da natureza
Belo e delirante.

Quero ser feliz a ouvir
Os pássaros a chilrear,
A contemplar belas paisagens
Pelo simples prazer de olhar.

Quero ser feliz só por te ver
Todas a manhãs a meu lado
Estou perto de ti
A dormir ou acordado

Quero ser feliz porque quero
Em cada momento ou ocasião
Aproveitar bem o tempo
Fazendo vibrar o meu coração.

30 de Julho de 2012
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.


I want to be happy in every moment,
At each instant,
Hearing the sound of nature
Beautiful and delusional.

I want to be happy to hear
The birds chirping,
The beautiful landscapes contemplate
For the simple pleasure of looking.

I can only be happy to see you
Every morning by my side
I'm near you
Asleep or awake

I want to be happy because I want
In every moment or occasion
To make good use time
By making my heart vibrates.

July 30, 2012
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

 


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.