Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 3 de janeiro de 2015

Projetos para o novo ano / Projects for the new year

Projetos para o novo ano
Escrevo numa folha de papel
Anoto tudo o que me lembro
Aquilo que para mim é desejável.

Tudo aquilo que posso
Procuro melhorar
São ideias que registo
E que tudo vou fazer para realizar.

Uma lista de objetivos
Que não tem tamanho definido
Depende apenas do que se almeja
Para que a vida faça sentido.

Um novo ano começa
Nova lista vou criar
No final do ano releio-a
E a vida volto a repensar.

19 de dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.



Projects for the New Year
I write on paper
I write everything I remember
What to me is desirable.

All that I can
I seek to improve
Are ideas I register
And everything I do to accomplish.

A list of goals
Has not defined size
Just depends on what one desires
So that life makes sense.

A new year begins
I will create new list
At the end of the year
I reread it and return to rethink life.

December 19, 2014
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.