Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Projeções para 2015 / Projections for 2015

Estamos no início de 2015
É tempo de projetar
De fazer um balanço da vida
E que para o ano eu esteja cá para contar.

Espero conseguir ler mais livros
E ter ganho mais conhecimentos
Manter a saúde em alta
E aproveitar todos os momentos.

Tentarei ser mais rica
Por isso jogo no euro milhões
Conto que a minha vida me sorria
E não dê muitos trambolhões.

Espero perder uns quilitos
Umas gorduras localizadas
Tenho de conseguir alimentar-me bem
E fazer muitas caminhadas.

Quero tudo de bom
Inclusive muita sorte
Quero gostar de mim
E tornar-me numa pessoa mais forte.

Quero o bem da minha família
E de todos os meus amigos
A vida é para sorver
Não há tempo para castigos.

2015 vai ser para mim
Um ano de decisões
Volto a este tema dentro de 1 ano
Com as minhas conclusões.

Sentada no banco da frente no autocarro para Boticas, 14 de janeiro de 2015,
8 h35
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.




We are at the beginning of 2015
It is time to design
To take stock of life
And that for the year I'm here to tell.

I hope to read more books
And have gained more knowledge
Maintaining Health High
And enjoy every moment.

Try to be richer
Therefore I play on in Euro million
I expect my life smile’s to me
And do not give many tumbles.

I hope to lose a few weight
A localized fat
I have to get feed me well
And make many walks.

I want all good
Even so lucky
I want to like me
And make me a stronger person.

I want the good of my family
And all my friends
Life is to sip
No time for punishment.

2015 will be for me
A year of decisions
I return to this theme within 1 year
With my findings.

Sitting in the front seat on the bus to Boticas, January 14, 2015,
8:35 a.m.
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

Quais são os teus projetos para 2015? Já pensaste nisso?

What are your projects for 2015? Have you think about that?


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.